Poça Simão Dias como “Monumento Natural” – Proposta aprovada por unanimidade na Assembleia Municipal de Velas – Ilha de São Jorge

SimaoDias

“A Poça Simão Dias é um local paradisíaco e uma jóia do nosso património natural, motivo pelo qual nos orgulhamos do trabalho que desenvolvemos e do resultado que alcançámos e que culminará, acreditamos, na sua classificação”, afirmou Isabel Teixeira.

A líder do Grupo Municipal do Partido Socialista falava à margem da reunião da Assembleia Municipal de Velas, realizada no passado dia 26 de fevereiro, na qual os socialistas propuseram a classificação da Poça Simão Dias, localizada na Fajã do Ouvidor, na freguesia do Norte Grande, a “Monumento Natural”.

Isabel Teixeira congratulou-se com o facto desta proposta ter merecido a aprovação por todos os partidos (PS, CDS-PP, PSD e CDU), com assento na Assembleia Municipal.

“Com esta classificação pretendemos, pois, contribuir para garantir a proteção dos seus valores naturais, convictos de que constituirá, ainda, um fator gerador de riqueza, não só para o concelho de Velas como para toda a ilha de São Jorge”, explicou a líder dos socialistas velenses.

GMPS/ MM/ Info-Fajãs

14.03.2019

Foto: Direitos reservados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *