No ano que passou, a pandemia ainda nos deixou comemorar as amizades nas quatro quintas-feiras antes do Carnaval. Bela tradição açoriana, que de tão bonita e com conteúdo, nunca se deve perder. E o Carnaval penso que também. Época de folguedos tamanhos por todas as ilhas, principalmente na Terceira, onde,…















