No passado domingo dia 3 do corrente mês de maio a Obra da Catequese das Velas, realizou a Festa ao Divino Espírito Santo, neste que foi o 4º Jantar. Foram “mordomos” desta festa os pais dos catequizandos, as catequistas e alguns benfeitores da comunidade. Hoje publica-se reportagem do almoço com…















