Elenco da nova novela da SIC, Espelho D’Água, com estreia marcada para maio, marcou presença no stand do Turismo dos Açores na BTL. Lídia Franco, Carla Chambel, Carolina Torres e Alexandre de Sousa foram alguns dos atores presentes
Com um elenco muito jovem e uma história centrada no mar e na pesca do bacalhau, Espelho D’Água é a nova aposta de ficção da SIC e tem cenas gravadas nos Açores.
Para promover a novela, o Turismo dos Açores criou no seu stand na BTL um encontro com o elenco que atraiu centenas de pessoas. Os atores de Espelho D’Água deram autógrafos, tiraram fotos com os fãs, cantaram músicas com a banda presente no stand, tiraram fotos no photo booth do stand e ainda experimentaram os óculos de Realidade Virtual que os transportou para os Açores durante 2 minutos.
Os atores presentes foram: Alexandre de Sousa, António Cordeiro, António Maria, Carolina Torres, Diana Lara, Diogo Nobre, Gonçalo Norton, Lídia Franco, Maria Arrais, Rui Neto e Vítor Silva e Costa.
“A ligação com o mar e com a pesca do bacalhau que dá mote à novela é algo que nos une, que é intrínseco aos Açores. A promoção do destino Açores através de projetos de ficção, como esta nova novela da SIC, é uma aposta ganha mesmo antes da estreia, que nos orgulha e estamos ansiosos para receber o elenco e a equipa de gravações no arquipélago”, refere Francisco Coelho, Presidente do Turismo dos Açores.
Com o mote “Entre num trilho de emoções e experiências”, num stand com 720 metros quadrados, cerca de 30 módulos de negócio para as empresas do sector e uma agenda com mais de 30 eventos, o Turismo dos Açores destaca este ano na BTL as atividades outdoor.
Com um trilho de Realidade Virtual dentro do stand, o Turismo dos Açores pretende proporcionar uma experiência verdadeiramente imersiva aos seus visitantes. A experiência permite viajar até S. Miguel sem sair de Lisboa, através de Realidade Virtual 360º, em que fazemos canyoning na Ribeira dos Caldeirões, passeamos entre cascatas e miradouros com vista para a lagoa das Sete Cidades e fazemos parapente sobre a Lagoa do Fogo.
ATA / Mark Marques | Info-Fajãs
19.03.2017