EMPRESA JORGENSE “ALMEIDA & AZEVEDO” ENTRE AS 10 MELHORES EMPRESAS DOS AÇORES 2015

velas-biu

Revista ‘100 Maiores Empresas dos Açores 2015’ volta a revelar muitas novidades, sobretudo entre as melhores empresas.

O ‘ranking’ empresarial dos Açores foi ontem revelado, como já é tradição há mais de 30 anos, pela revista ‘100 Maiores Empresas dos Açores 2015’, que teve a sua entrega de prémios numa cerimónia que decorreu no Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

As entradas no ‘ranking’ das 10 Melhores Empresas de 2015 foram a Tabacaria Autonomista;  a Cimentaçor; a Mutualista; a Bentrans; a Oliveira Leitão & Pena (da ilha Terceira) e a Almeida & Azevedo (da ilha de São Jorge). Destaque ainda nas 10 melhores empresas para uma das empresas mais ‘repetentes’ nesta lista, a Frutaria São Miguel, que subiu do 9º lugar de 2014 para o 2º lugar em 2015.

Sobre a empresa:

Almeida & Azevedo, SA

Constituída em Janeiro de 1983, a empresa Almeida & Azevedo, tem a sua sede na Avenida do Livramento, na Vila das Velas, Ilha de São Jorge.

O seu capital social é de 2 milhões e 105 mil euros.

A atividade principal é o comércio a retalho, com 3 hipermercados situados nas Velas e Calheta na Ilha de São Jorge e na Madalena, Ilha do Pico.

A empresa dedica-se ainda ao comércio de combustíveis nas Velas (São Jorge) e na Madalena (Pico), e ao comércio de material de bricolage e de construção nas Velas.

Presidente do Conselho de Administração – Maria Silveira Azevedo Almeida

AO / Mark Marques | Info-Fajãs

17.12.2016

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *