5º ANIVERSÁRIO – MiratecArts Convida todos a comemorar. (Ilha do Pico)

unnamed

Toda a ilha está convidada. Terça-feira dia 3 de janeiro, pelas 18:00 Horas na Câmara Municipal da Madalena, a MiratecArts marca 5 anos de atividade nos Açores.

“Convidamos a população em geral para vir celebrar, conhecer os novos projetos do ano e cortar o bolo de aniversário,” refere Terry Costa, o diretor artístico da associação. “Prometo que vai valer a pena.” Acrescenta.

A MiratecArts iniciou a sua atividade em 2012 e já apresentou mais de 500 eventos nas 9 ilhas dos Açores.

A associação cultural sem-fins-lucrativos é gerida voluntariamente e desenvolve os projetos que a cidadania propõe à entidade. De relevância está o maior festival de artes nos Açores, Azores Fringe, a primeira galeria de arte ao ar-livre no arquipélago, Galeria Costa e o Montanha Pico Festival que também arranca neste mesmo dia com a abertura das exposições de fotografia “Os Locais Mais Altos de Portugal”, com trabalhos de 22 fotógrafos, Pico em Aguarelas de Pieter Adriaans, Pequeno é Bonito de Fátima Madruga e a Expo Coletiva da MiratecArts de temática montanha, que inclui uma dezena de artistas locais e do estrangeiro.

Na comemoração do 5º aniversário, o público também terá a oportunidade de conhecer mais ideias em desenvolvimento nesta quinta temporada, na ilha do Pico e em outros locais.

MA / Mark Marques | Info-Fajãs

26.12.2016

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *