INAUGURAÇÃO DO “CENTRO DE APOIO PEDAGÓGICO” DA EBS DE VELAS – ILHA DE SÃO JORGE (reportagem fotográfica)

2

No passado dia 01 (Quarta-feira) decorreu a sessão de inauguração do Centro de Apoio Pedagógico, da EBS de Velas, a funcionar no edifício da EB1/JI de Velas.

Esta sessão contou com a presença do Diretor Regional da Educação que a presidiu, estando também presentes várias entidades, professores e alunos.

Rui Moreira, Presidente do Conselho Executivo da EBS de Velas no uso da palavra referiu que: “Hoje a EBS de Velas dá mais um enorme passo na concretização do seu projeto educativo e do seu plano do ProSucesso. A inauguração do seu Centro de Apoio Pedagógico, com as diferentes valências (lavandaria, engomadoria, carpintaria, ateliers e zona de trabalhos manuais diversos), destinado essencialmente aos alunos das UNECA da nossa escola”. Mais referiu na sua intervenção que: “A EBS de Velas nunca foi e nunca será uma escola fechada…” deixando assim o convite a todas as Instituições locais: CAO-Velas, Instituto de Santa Catarina, Santa Casa da Misericórdia das Velas e Casa de Repouso João Inácio de Sousa, caso entendam utilizar as instalações agora inauguradas, sempre numa perspetiva de trabalho colaborativo e cooperativo.

O Info-Fajãs esteve presente e fez reportagem fotográfica de alguns momentos da inauguração.

Mark Marques | Info-Fajãs

02.02.2017

Para ver reportagem fotográfica completa, clique abaixo em:

https://www.facebook.com/pg/mark.marques2016/photos/?tab=album&album_id=1641259716167618

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *