JUDOCAS JORGENSES ALCANÇAM 3 MEDALHAS DE OURO E 1 DE PRATA

unnamed

Realizou-se no passado dia 12 de fevereiro em Odivelas mais um importante Torneio a nível nacional, onde os atletas do Judo Clube São Jorge tiveram excelentes prestações.

Na categoria do -66kg, a final foi Jorgense, Moisés Soares contra André Soares, tendo a vitória sorrido a André Soares demonstrando maior maturidade e experiencia nestas andanças, apesar do Moisés no percurso até à final  ter feito uma excelente prova, eliminando atletas muito fortes, incluindo um atleta que recentemente se medalhou no nacional de seniores.

Na categoria de +90kg, Tiago Rodrigues vence a competição, mesmo competindo com atletas muito mais pesados do que ele, confirmando assim a sua superioridade e experiencia e relação aos demais atletas.

Na Categoria do -48kg, Lorrayna Costa volta a vencer este Torneio repetindo a mesmo resultado do ano passado, classificando em 1º lugar, fechando assim uma jornada competitiva de ouro para os atletas Jorgenses.

Salienta-se ainda o lugar de honra para a jovem atleta Mónica Amaral, na categoria de -70kg, que no dia anterior, se classifica em 5ºlugar, no Campeonato Nacional de Cadetes que foi realizado no mesmo local.

JCSJ / Mark Marques | Info-Fajãs

13.02.2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *