Lorrayna Costa atleta do Judo Clube São Jorge, é Vice-Campeã no African Open de Casablanca

unnamed

Lorrayna Costa na sua primeira internacionalização brilha ao alcançar a medalha de prata no African Open de Casa Blanca que se realizou entre os dias 18 e 19 de março em Marrocos, na categoria de -48kg.

A atleta do Judo Clube S. Jorge em representação nacional, realizou uma prova de grande qualidade rumo à final ao vencer várias atletas de renome internacional e somente da disputa da medalha de ouro, acaba por ceder a vitória para a atleta Francesa – Lucile Duport.

Esta competição do circuito mundial de seniores apura os atletas para os grandes eventos do ano, neste caso, a atleta deu um passo gigante para apuramento direto ao Campeonato Europeu e Campeonato do Mundo 2017.

Participaram ainda os atletas os atletas Moisés Soares e André Soares (-66kg) e Tiago Rodrigues (-90kg), respetivamente,  acabando por ser derrotados precocemente apesar de terem disputados bons combates, tendo a comitiva sido acompanhada pelo treinador Carlos Luz.

Os atletas regressam a Portugal e ingressam em estágio Internacional que está a decorrer em Coimbra, até ao dia 23 de março.

JCSJ / Mark Marques | Info-Fajãs

20.03.2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *