BANDA FILARMÓNICA DE SANTO AMARO COM NOVA SEDE, ANUNCIA A PRESIDENTE DA CASA DO POVO DE SANTO AMARO. (c/ reportagem fotográfica)

1

No passado dia oito a Banda Filarmónica de Santo Amaro, com sede na freguesia de Santo Amaro, concelho das Velas, Ilha de São Jorge (Açores), apresentou o seu repertório para o ano de 2017 (O Info-Fajãs publicou reportagens vídeo desse concerto).

A Banda Filarmónica conta nesta data com cerca de 40 músicos, sendo seu Maestro José Maria Furnas.

Celeste Brasil, Presidente da Direção da Casa do Povo, que por conseguinte tem a Banda Filarmónica de Santo Amaro, anunciou aos sócios presentes que em breve a Banda Filarmónica terá a sua nova sede.

As antigas instalações da Sociedade Filarmónica de Santo Amaro que foram demolidas e reconstruídas em parte, serão agora e depois de remodeladas, a nova sede da Banda Filarmónica de Santo Amaro.

Celeste Brasil, referiu que esta aquisição e futura remodelação do edifício (obras) terão o apoio do Governo Regional dos Açores e do Município das Velas.

Esta remodelação ao edifício construído, irá devolver a dignidade arquitetónica que o centro da freguesia de Santo Amaro merece ter, como no passado.

O Info-Fajãs esteve presente e fez reportagem fotográfica de alguns momentos do evento.

Fotografias / Texto – Mark Marques

18.04.2017 – Info-Fajãs

Para ver reportagem fotográfica completa, clique abaixo em:

https://www.facebook.com/pg/mark.marques2016/photos/?tab=album&album_id=1671393789820877

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *