ABERTURA OFICIAL DO FESTIVAL DE JULHO 2017 / LANÇAMENTO DE LIVRO – Ilha de São Jorge (c/ reportagem fotográfica)

IMG_6423

Ontem (dia 13) primeiro dia das Festas, do Festival de Julho 2017, na Vila da Calheta, Ilha de São Jorge (Açores) decorreu a Sessão Oficial de Abertura do Festival de Julho 2017, bem como o lançamento de um livro.

Décio Pereira, Presidente do Município da Calheta ao dar as boas vindas a todos ao Festival de Julho 2017, aproveitou para destacar a situação do Município da Calheta, ao fim dos quatro anos que está à frente dos destinos do mesmo.

Realçou a estabilidade financeira que agora se vive e traçou boas perspetivas para o futuro, realçando as potencialidades do concelho sobretudo na mais-valia do turismo, não esquecendo referir que: “O Município da Calheta é a Capital das Fajãs”.

Também nesta sessão Clímaco Ferreira da Cunha, lançou mais um livro. “Festas do Espírito Santo – Concelho da Calheta – Ilha de São Jorge”.

De referir que nesta sessão estavam presentes a convite do Município da Calheta os Presidentes ou representantes dos municípios de todas as Ilhas do Grupo Central, o que sugere um bom pronúncio de união e da mais-valia que este grupo de Ilhas pode e deve ter na sua estreita ligação.

O Info-Fajãs esteve presente e fez reportagem fotográfica de alguns momentos desta sessão.

Fotografias e texto – Mark Marques

Info-Fajãs – 14.07.2017

Para ver reportagem fotográfica completa, clique abaixo em:

https://www.facebook.com/pg/mark.marques2016/photos/?tab=album&album_id=1705546143072308

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *