CANDIDATURA “ANDRÉ RODRIGUES – UM PROJETO PARA TODOS 2017” ENTREGOU AS SUAS LISTAS ÀS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS, COM CANDIDATURAS A TODOS OS ORGÃOS LOCAIS (Concelho de Velas – Ilha de São Jorge)

PS Velas

O Partido Socialista entregou ontem, dia 7 de agosto, pela mão da sua Mandatária, Dra. Rosa Pinto, as suas listas aos órgãos autárquicos do Concelho das Velas. E foi com “muito orgulho e satisfação” que André Rodrigues afirmou ver reunidas as pessoas que num conjunto formam a equipa de “homens e mulheres, que aceitaram dar a cara por este projeto, com o intuito de dar o melhor de si, pelo seu Concelho”.

O candidato ao executivo camarário do Município das Velas destacou o caso de que todas as listas – Câmara, Assembleia e Juntas de Freguesia – contam com “pessoas capazes e com intervenção cívica nas suas Freguesias, nas Instituições, nas Empresas, sendo estas de várias áreas de atividade e intervenção”.

O socialista manifestou que pretende dar mais recursos às Juntas de Freguesia e criar mais políticas de proximidade, num trabalho conjunto entre estas, a Assembleia e a Câmara Municipal, onde “o cidadão é respeitado e ouvido e faz parte da decisão”.

Listas de pessoas “capazes”

O candidato desafiou essencialmente pessoas “capazes”, com experiência, dinamismo, responsabilidade e apostou sobretudo em pessoas que se querem “chegar à frente e trabalhar em prol de um Concelho melhor, decidindo assim, livremente, aceitar o desafio de contribuir com ideias e projetos para o nosso futuro coletivo”.

Na Freguesia de Rosais, “André Rodrigues – Um Projeto Para Todos 2017” apresenta o candidato Luís Sequeira, nas Velas, Hélio da Rosa (atual Presidente desta Junta), em Santo Amaro, Domingos Lourenço, na Urzelina, Alberto Almeida (atual Presidente), na Freguesia das Manadas é Juvelino Reis a encabeçar a lista e na Freguesia do Norte Grande, Fátima Gambão.

Quanto à Assembleia Municipal, é Isabel Teixeira, atual Presidente da Assembleia, a encabeçar a lista, seguida de Rui Sequeira, Dário Toledo, Ana Soares, Hélder Teixeira e Sandra Campos.

Já a Câmara Municipal, a lista liderada por André Rodrigues, é seguida por Rui Moreira, Carla Santos, João Paulo Oliveira, Domingos Lourenço, Fernanda Melo, Lisandra Freitas, Jorge Silva, Luísa Barbosa e Alda Padrela.

“Um Projeto Para Todos”

André Rodrigues, que iniciou o processo de candidatura em maio deste ano, com os fóruns de discussão “Um Projeto Para Todos” fez deste o mote da sua campanha pois considera que “só um projeto partilhado e discutido por todos os munícipes, pode ser um projeto responsável, dinâmico e inovador”.

São “ideias e soluções” que passam pela criação de emprego e fixação dos jovens, pela aposta na definição de políticas sociais de apoio às pessoas, às instituições e à cultura e pela dotação de políticas de ordenamento do território que potenciem a sustentabilidade do mesmo.

O candidato do Partido Socialista às próximas eleições autárquicas de 2017, mostra-se assim confiante para enfrentar os desafios do próximo mandato autárquico, reforçando sobretudo a ideia de que este é um projeto em que “todos, mas mesmo todos, têm uma palavra a dizer sobre o futuro do nosso concelho”, deixando ainda a mensagem de que “Juntos vamos içar as Velas, rumo ao futuro!”

GIPS / Mark Marques | Info-Fajãs

08.08.2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *