Décio Pereira, Presidente do Município da Calheta apela à união de todos no concelho e entre concelhos da Ilha de São Jorge (c/ vídeo)

DP2

No passado sábado, dia 25 decorreu a Festa em Honra de Santa Catarina, Padroeira da Vila da Calheta, Ilha de São Jorge (Açores), sendo Feriado Municipal.

Do programa constou: Missa solene em honra de Santa Catarina, Procissão (mais curta devido às más condições atmosféricas), almoço a todos os presentes nas festividades, que decorreu nas instalações da Casa do Povo da Calheta.

Para Décio Pereira, Presidente do Município neste “DIA MAIOR” do concelho, deixou um apelo à união de todos no concelho e entre concelhos, justificando este apelo afirmando que:” a Ilha de São Jorge tem muito para dar e potencial de desenvolvimento, mas só com todos unidos chegaremos lá”.

No final da Missa foi feita uma homenagem à Srª Zulmira Lopes, onde o Padre Manuel António Santos fez várias referências sobre a disponibilidade e dedicação que a homenageada tem tido ao longo dos anos para com a Igreja e a comunidade.

Imagem e edição – Daniel Blayer

Reportagem e texto – Mark Marques

Info-Fajãs – 29.11.2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *