Iluminação Pública do troço Estrada Regional 1 – 2ª à entrada da Vila das Velas – CDS questiona Governo

Açores-noticias-radio-Lumena-olho-nu-Mark-Marques-São-Jorge-flagrantes-poste-620x330_InPixio

O Grupo Parlamentar do CDS questionou, esta quarta-feira, o Governo Regional sobre a iluminação do troço Estrada Regional 1 – 2.ª à entrada da Vila das Velas.

Sabendo que o compromisso de proceder à iluminação deste acesso já foi assumido em diversos Comunicados do Conselho do Governo, nomeadamente, aquando das visitas estatutárias à Ilha de São Jorge, sem que tenha sido concretizado, e atendendo que no Comunicado do Conselho do Governo, de 11 de outubro de 2017, foi tornado público a intenção do Governo de lançar o procedimento de contratação da empreitada, o CDS entende que é necessário cumprir o prometido, de modo a melhorar as condições de mobilidade e segurança nessa via.

Assim, o CDS questiona se já foi lançado o procedimento de contratação da empreitada de fornecimento de iluminação pública no troço Estrada Regional nº 1-2ª, à entrada da Vila das Velas, para quando se prevê o início da empreitada e qual o valor base da mesma. Caso o procedimento de contratação da empreitada não tenha sido lançado, o CDS quer saber o porquê e para quando está previsto a sua realização.

GICDS/ Mark Marques | Info-Fajãs

09.05.2018

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *