Reabre amanhã sexta-feira, dia 19 o troço de estrada (Ribeira do Almeida) que esteve encerrado temporariamente em São Jorge

IMG_3626_InPixio

O troço da estrada regional entre a Ribeira do Almeida e o Aeroporto de São Jorge, encerrado temporariamente a 25 de março devido às obras de reabilitação em curso, será reaberto já esta sexta-feira, 19 de abril.

Inicialmente, previa-se que este troço de estrada estivesse encerrado durante 30 dias devido à necessidade de desmonte de um talude, mas foi possível executar esta intervenção de forma mais célere, antecipando em sete dias a sua reabertura.

Este troço da estrada regional tem estado encerrado temporariamente ao trânsito, entre as 09H30 e as 16H00, para garantir as condições de segurança necessárias à execução dos trabalhos de desmonte do talude e sem perigo para os automobilistas.

Antes do seu encerramento temporário, a Secretária Regional dos Transportes e Obras Públicas reuniu-se com os presidentes das câmaras municipais das Velas e da Calheta, presidentes de juntas de freguesia, comandantes de bombeiros e forças de segurança da ilha de São Jorge, num encontro que visou sensibilizar as autoridades para esta situação.

Na ocasião, Ana Cunha frisou que o empreiteiro iria concentrar todos os seus esforços no desmonte do talude para que a operação durasse o menor tempo possível.

GaCS/HB / Mark Marques | Info-Fajãs

18.04.2019

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *