FAJÃ DAS ALMAS – INAUGURADAS AS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DOS ESPAÇOS PÚBLICOS (c/ vídeo)

Sem Título

Ontem segunda-feira dia 21, foram inauguradas as obras de Requalificação dos Espaços Públicos da Fajã das Almas, sita na Freguesia das Manadas, concelho de Velas, empreitada esta que teve um valor global na ordem dos 250 Mil Euros.

A cerimónia de inauguração, que contou com a Presença do Presidente do Município, Luís Silveira, e restante Executivo, foi presidida pelo Secretário Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, Alonso Miguel.

A obra em causa, com projeto da autoria do Gabinete Técnico do Município, passou pela requalificação de inúmeros espaços públicos, nomeadamente a Zona do Poço de Baixa-mar, Miradouros, a criação de novos espaços verdes e de lazer, passando pela reconstrução de paredes de suporte e contenção, colocação de proteções de Inox e Madeira Tratada, e repavimentação de toda a via de acesso pedonal e para motos.

Segundo Luís Silveira, esta é uma obra que pretende, não só, criar mais segurança no interior desta Fajã para os habitantes locais e todos quantos a visitam, mas sobretudo dar um aspeto mais aprazível e harmonioso.

Reportagem, imagem e edição – Mark Marques

Produção – Info-Fajãs TV – 22.06.2021

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *