JORGENSE, TIAGO RODRIGUES SAGRA-SE CAMPEÃO NACIONAL DE SENIORES

unnamed

Neste passado fim de semana, nomeadamente no dia 03,  realizou-se o Campeonato Nacional de Seniores que teve lugar em Odivelas.

Pela 3ª vez consecutiva Tiago Rodrigues sagra-se Campeão Nacional de Seniores, numa competição em que o mesmo não deixou margem para duvidas sobre a sua superioridade perante os seus adversários, tendo na final sido precisos somente 50 segundos, para vencer por ippon (pontuação máxima) o seu opositor.

O atleta depois de finalizar os sua licenciatura regressou a S. Jorge onde se encontra a efetuar o  Programa Estagiar L, lecionando aulas de judo aos mais jovens e a treinar sob a tutoria de Carlos Luz, seu treinador.

Estando assim lançadas todas as hipóteses de um bom inicio de época que agora se aproxima, época esta que coincide com o arranque de mais um ano olímpico (Tóquio – 2017/2020).

Neste mesmo Campeonato teve em evidencia a atleta do clube  Lorrayna Costa que arrecadou a medalha de bronze na categoria de -48kg.

Tendo-se ainda salientado na categoria dos -81kg o atleta ainda júnior Nuno Pereira que depois de vencer vários atletas de renome, disputou a medalha de bronze, perdendo por um castigo contra um atleta muito conceituado da zona de Lisboa.

Moisés Soares acabou também em lugar de honra (7ºclassificado) na categoria de -66kg, onde o atleta André Soares acaba por não competir devido a lesão.

De registar ainda a participação do atleta Rui Azevedo (-81kg)  que vence o seu 1ºcombate, acabando por ser derrotado na 2ª ronda e assim abandonado precocemente a prova.

JCSJ / Mark Marques | Info-Fajãs

05.12.2016

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *