LactAçores procura alargar negócios no Médio Oriente – Queijo “São Jorge” estará presente.

mka-lacacores

A qualidade dos laticínios dos Açores tem sido reconhecida um pouco por todo o mundo. A LactAçores, que se desdobra por uma dezena de marcas, estará presente na 22.ª edição da Gulfood.

A Gulfood é uma das maiores exposições mundiais do sector alimentar e de bebidas, que se realizará no Dubai, entre os dias 26 de Fevereiro e 2 de Março. Nesta altura, terão especial protagonismo os queijos açorianos com denominação de origem protegida, apreciados globalmente pelas suas particularidade únicas, como é o caso do Queijo de S. Jorge.

Esta empresa do ramo alimentar, com doze anos de experiência, congrega três cooperativas do setor leiteiro e tem apostado no alargamento da sua rede logística de distribuição e na diversificação dos seus mercados ao nível internacional.

A Market Access irá iniciar uma série de ações com a LactAçores, que poderá permitir à empresa a entrada dos seus produtos em todo o Golfo Pérsico. Esta missão comercial, que decorrerá durante a Gulfood 2017, terá como principal objectivo tomar contacto com alguns dos principais “players” dos Emirados Árabes Unidos e do Qatar e estabelecer parcerias que permitam a introdução dos produtos açorianos naquela região.

MA/ Mark Marques – Info-Fajãs

25.02.2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *