“FAJÃ DE SÃO JOÃO” CANDIDATA A ALDEIAS REMOTAS – 7 MARAVILHAS DE PORTUGAL (30 de Julho – RTP-1))

São João

O Município da Calheta tem apostado na promoção e divulgação das Fajãs do Concelho da Calheta, na Ilha de São Jorge (Açores), intitulando-se como CALHETA MUNICÍPIO CAPITAL DAS FAJÃS.

Neste âmbito as Fajãs dos Cubres e de São João têm sido particularmente promovidas.

Chegou à redação do Info-Fajãs a seguinte nota de imprensa, que publicamos com o maior gosto, contribuindo assim também para a divulgação do nosso património:

“O Município da Calheta relembra à comunidade que este Domingo temos a Fajã de São João a concurso num dos maiores promotores turísticos, as 7 Maravilhas de Portugal – Aldeias Remotas.
A sua ajuda é fundamental. Ao longo do dia 30 de julho, no canal RTP1 será apresentada a Fajã de São João, como Aldeias Remotas em Branda da Aveleira.
Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal da Calheta, pelo que este Município apela à contribuição de todos. Contribua com uma chamada telefónica, para que a nossa Fajã passe às Aldeias finalistas.

Com o intuito de promovermos os nossos produtos de excelência, tal como o queijo de São Jorge, esta Fajã será representada por um confrade da Confraria do Queijo de São Jorge.
Vote. Contribua para a história das nossas Fajãs. Diferencie-se connosco.”

CMC / Mark Marques | Info-Fajãs

28.07.2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *