Paula Sequeira Amarante é a candidata do PSD à Câmara das Velas – Ilha de São Jorge

PAULA-AMARANTE-Entrega-Lista-Velas-4AGO17-foto-e1501958281755

Paula Sequeira Amarante lidera a lista do PSD/Açores à Câmara Municipal das Velas para as eleições do próximo dia 1 de outubro. As listas candidatas aos órgãos autárquicos foram entregues esta sexta-feira, no Tribunal das Velas.

“Está dado o primeiro passo para oficializar o compromisso que temos vindo a estabelecer com os Velenses”, afirmou a cabeça de lista.

Paula Sequeira Amarante, bancária de 51 anos e militante do partido social-democrata há 34, garantiu que os candidatos aos órgãos autárquicos são “gente sem medo e com provas dadas na sua vida pessoal, social e profissional. Pelo que certamente farão o trabalho de que o concelho precisa”.

“Tão importante como ter um concelho bonito, é ter pessoas felizes nas Velas”, afirmou a social-democrata e, para isso, “é necessário criar políticas que incentivem a fixação de pessoas, nomeadamente jovens. Porque, sem eles, é impossível combater o grande flagelo do envelhecimento da população”, afirmou.

A candidata explicou que o concelho das Velas, “devido à sua localização estratégica no centro do arquipélago, afigura-se como um dos vértices principais do grande potencial turístico do Triângulo, pelo que devem ser criadas condições para estabelecer uma ponte económica, social e cultural entre as três ilhas”.

Paula Sequeira Amarante garantiu que o projeto do PSD para as Velas “consiste numa visão e numa dinâmica diferente. Esta é uma lista que pretende ser uma alternativa para os habitantes do concelho e que, indubitavelmente, tem os interesses dos munícipes como o seu foco principal”, explicou.

GIPSD / Info-Fajãs

06.08.2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *