Presidente e vereadores da Câmara Municipal da Calheta tomam posse no próximo dia 23 de Outubro – Ilha de São Jorge

IMG_4687

A tomada de posse dos novos eleitos para a Câmara e Assembleia Municipal da Calheta está agendada para dia 23 de outubro.

A cerimónia decorrerá, pelas 20h30, a Sociedade Estímulo, ocasião em que Décio Pereira tomará posse e assumirá a presidência da autarquia, bem como a tomada de posse dos quatro vereadores (três Independentes do DAR VIDA AO CONCELHO e um Independente do RENASCER DO CONCELHO).

Todos os membros eleitos para a Assembleia Municipal tomarão posse também nesta sessão (8 dos Independentes DAR VIDA AO CONCELHO, 4 do PS, 2 do PSD e 1 dos Independentes RENASCER DO CONCELHO).

Segundo fonte próxima contatada pelo Info-Fajãs, a eleição da mesa da Assembleia Municipal, órgão deliberativo do município, será o ponto único da sua primeira reunião no mesmo dia e a nova mesa será presidida por Dário Nascimento, reconduzido assim novamente ao cargo.

Após a inclusão dos Presidentes de Junta de Freguesia que tem assento na Assembleia Municipal a mesma ficará constituída do seguinte modo:

10 deputados municipais dos independentes DAR VIDA AO CONCELHO, 7 deputados municipais do PS, 2 deputados municipais do PSD e 1 deputado municipal dos independentes RENASCER DO CONCELHO.

Estas sessões são abertas ao público.

Mark Marques | Info-Fajãs

16.10.2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *