BAILINHO DE CARNAVAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE VELAS ATUOU NO AUDITÓRIO MUNICIPAL – (1º excerto de 3) – Ilha de São Jorge (c/ vídeo)

CMV

Ontem terça-feira de Carnaval, dia 13 de Fevereiro, pelas 19H30 subiram ao palco do Auditório Municipal de Velas os “Bailinhos de Carnaval”.

Atuaram os seguintes Bailinhos:

Bailinho do Grupo de Folclore de Rosais

Bailinho da Câmara Municipal de Velas

Este evento foi promovido pela Associação Cultural das Velas, em colaboração com o Município de Velas, fazendo parte integrante da Agenda Cultural do Concelho.

Hoje publica-se a primeira reportagem de três excertos do Bailinho da Câmara Municipal de Velas, cujo assunto é de Andreia Melo intitulado “Os Vingadores”, com música e letra de Renato Bettencourt e conta com 26 participantes.

O Assunto centra-se em torno de 3 Judocas jorgenses que decidem então dar um novo alento às suas vidas transformando-se em Super-Heróis de verdade, para ajudar a população velense a sair de problemas do seu dia a dia, visto que agora possuem um centro de alto rendimento.

Serão os super-poderes destes judocas suficientemente fortes para resolverem os problemas da sociedade? Este Carnaval eles estarão por aí, se precisarem de ajuda, já sabem, é só descarregar a sua aplicação e carregar no botão.

CMV / Mark Marques | Info-Fajãs

14.02.2018

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *