31ª SEMANA CULTURAL DAS VELAS (5 a 8 de Julho) – Ilha de São Jorge

31 Foto

A Associação Cultural, em parceria com o Município de Velas, apresentou hoje o cartaz da 31ª Semana Cultural de Velas, a qual se realizará nos dias 5, 6, 7 e 8 de julho próximos.

A organização pretende que a Semana Cultural seja adequada a todas as faixas etárias, que sirva de estímulo às Instituições do concelho e que dinamize a economia local.

Esta edição terá como tema “Cultura com Sabor”, sendo o objetivo destacar os sabores do Concelho que fazem parte da Cultura da Ilha de São Jorge.

Dentro dos recursos disponíveis, a organização da Festa salienta que estruturou um programa que dignificará o evento.

São eles: os DENGAZ, que irão atuar na sexta-feira, os D.A.M.A., que atuarão no sábado e a ANA BACALHAU, que atuará no último dia de festa.

Pretendem, ainda, realizar atividades Tauromáquicas, nomeadamente no apoio à realização da Tourada de Praça.

O Festival de Folclore, Atividades Desportivas, Dança, Animação Infantil, Desfile de Marchas Populares, contando como é habitual com a presença da Marcha Oficial, de Marchas de São Jorge e de outras ilhas.

Voltará a estar presente o Quiosque do Triângulo, que tem permitido promover os produtos de excelência das três Ilhas do Triângulo (São Jorge, Pico e Faial) e que se tem revelado um enorme sucesso.

ACV / Mark Marques | Info-Fajãs

23.02.2018

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *