SETE PILOTOS JORGENSES PARTICIPAM NO CAMPEONATO DE MOTOCROSS DA ILHA TERCEIRA (Próximo dia 15/Julho – Domingo)

IMG_5216

É já no próximo fim-de-semana que o Clube Motard de São Jorge se fará representar na pista da Serreta na ilha Terceira com sete pilotos nas classes MX1 e MX2.
O campeonato de motocross da ilha Terceira será composto por três provas (15JUL, 05 AGO e 02 SET) que, para além de definir o campeão de ilha, também serve de apuramento para a final regional a disputar no dia 30 de Setembro naquela pista e que contará com os pilotos da região apurados para essa mesma final.
Na classe MX1, António Brasil (Yamaha YZ250), Ricardo Sousa (KTM 200SX), Tobias Vieira (Kawasaki KX250) e Márcio Silva (Honda CRF450), serão os pilotos na classe de maior cilindrada, sendo que todos eles já têm experiencia nestas andanças e dos quais se espera alguns pódios.
Na classe MX2, Artur Vieira (Yamaha YZ125), Natalino Sousa (Kawasaki KXF250) e Rui Bettencourt (Suzuki RMZ250), serão os pilotos na classe de menor cilindrada, sendo que principalmente Artur Vieira e Rui Bettencourt aspiram a um top 3 final no referido campeonato.
Ainda durante este campeonato ainda é esperada a participação dos pilotos estreantes Vítor Silva (YZF250) e Jonathan Morais (CR125).
Estes pilotos para além do CMSJ, também contaram com o apoio da Câmara Municipal de Velas, Lusitânia Seguros e Transvelas.

Artur Vieira / Mark Marques | Info-Fajãs

Foto – Mark Marques | Info-Fajãs

13.07.2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *