INFO-FAJÃS, UM PROJETO DE SUCESSO – OBRIGADO AOS LEITORES / SEGUIDORES

Lado Norte da Ilha de São Jorge

Este projeto nasceu há três anos com o intuito de ter uma linha editorial que pretendesse informar, promover e registar as festas, os eventos realizados, bem como as nossas tradições e o dia-a-dia na Ilha de São Jorge (Açores).

É um Jornal / Magazine Online (www.info-fajas.pt) que já atingiu os 500.000 (meio milhão) de visitantes, e com página no facebook também, em: Info-Fajãs.(https://www.facebook.com/mark.marques2016/).

Registado na ERC – Entidade Reguladora da Comunicação, com o nº 126863.

Existem Jorgenses / Açorianos “espalhados” pelos quatro cantos do mundo que gostam de rever a sua terra, o seu lugar, a festa da sua freguesia, os seus familiares e as suas gentes.

Este projeto pretendeu colmatar algo, que desde sempre a insularidade de umas ilhas em relação às outras impôs, ou seja “a chamada não notícia” e por isso a Ilha de São Jorge nunca foi devidamente notícia, a não ser por ocasião de alguma catástrofe ou escândalo.

Este projeto veio assim preencher esse espaço e essa lacuna, que o serviço público NUNCA fez.

Assim e deste modo divulgando sobretudo em reportagens vídeo e fotográficas, se tem feito a devida justiça na divulgação da Ilha de São Jorge, das suas gentes, dos seus usos e costumes, e daquilo que fazem de único nesta Região do Mundo.

Este Jornal / Magazine também é um veículo de promoção turística da Ilha de São Jorge em particular e do Arquipélago dos Açores em geral.

Este projeto é sem fins comerciais, sendo totalmente de acesso gratuito e não recebe qualquer tipo apoio financeiro do Estado (Governo Regional / Autarquias), ou de outros quaisquer patrocinadores, por opção minha.

Um bem-haja e UM MUITO OBRIGADO a todos quanto lêem e seguem o Info-Fajãs.

O Diretor / Jornalista

Mark Marques (Carteira Profissional de Jornalista nº TE 442-A)

junho / 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *