FINAL – BAILINHO DE CARNAVAL “AZORES MACHINA” – (última parte) – Auditório Municipal das Velas – Ilha de São Jorge (c/ vídeo)

Final foto

No passado dia 28 de Fevereiro (Dia de Carnaval) decorreu no Auditório Municipal das Velas, um Bailinho de Carnaval– “AZORES MACHINA”.

Hoje publico a parte final do Bailinho.

Renato Bettencourt foi o compositor e fez os arranjos musicais.

Em declarações ao Info-Fajãs, Renato Bettencourt “confessou” gostar muito destes bailinhos, e que desde muito jovem participa. Referiu que por vezes já participou em Bailinhos na Ilha Terceira, mas este ano teve o gosto de o fazer na “sua terra”, Ilha de São Jorge.

Andreia Melo, escreveu o “assunto” e foi a encenadora do Bailinho.

Andreia Melo, muito satisfeita no final do espetáculo referiu à nossa reportagem: “Tudo começou com uma sugestão / desafio, do Sr. Presidente do Município das Velas, no sentido de se voltar a fazer este evento, que já há muitos anos não se faziam no Auditório Municipal, e assim ficou acordado em se fazer um Bailinho do próprio Município, incluído na Agenda Cultural do Concelho”. “Faço um balanço muito positivo deste projeto, e nunca pensei ver a casa cheia para assistir ao espetáculo”referiu.

Mark Marques | Info-Fajãs

05.03.2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *