SATA alerta passageiros para pré-aviso de greve (1 e 2 de Junho)

IMG_0376

A SATA alertou ontem os passageiros para o pré-aviso de greve, a 01 e 02 de junho, e informou da possibilidade de alteração ou reembolso da viagem.


“Na sequência do pré-aviso de greve, efetuado pelo Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil, para 01 e 02 de junho, dos tripulantes de cabine da Azores Airlines e SATA Air Açores, o grupo SATA informa que os passageiros com voos nestas datas poderão alterar a sua viagem ou pedir o reembolso do seu bilhete, sem custos adicionais, junto dos canais de venda habituais”, refere a empresa numa mensagem enviada aos passageiros.


A transportadora aérea dá também conta dos voos incluídos nos serviços mínimos para aquelas datas. No caso da Azores Airlines estão garantidos os voos com origem em Lisboa e destino em Santa Maria e Horta e o respetivo regresso à capital, a 01 de junho. No dia seguinte, estão contempladas nos serviços mínimos as ligações Lisboa-Horta e Horta-Lisboa. Na SATA Air Açores, nos dois dias de paralisação estão garantidos voos nas nove ilhas.

DI/ Mark Marques | Info-Fajãs

26.05.2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *