Este ano não celebramos os Santos Populares com a alegria do costume. Publico reportagem da atuação da Banda Filarmónica da Sociedade Estímulo, na Rua de Baixo / Calheta, aquando da Festa de Santo António no ano passado 2019. Melhores dias virão. Mark Marques | Info-Fajãs 18.06.2020















