Diretor Regional da Juventude inicia ronda de reuniões com associações juvenis

13434875_10153647894623085_9005835376806755938_n

O Diretor Regional da Juventude iniciou esta semana uma ronda de reuniões de auscultação às associações juvenis do arquipélago, no sentido de melhorar e agilizar políticas nesta área.

“Começámos esta semana a reunir com as associações juvenis do Pico, São Jorge e Terceira e o balanço é claramente positivo”, frisou Lúcio Rodrigues, acrescentando que estes encontros permitiram confirmar o “trabalho muito relevante” que as associações estão a fazer na valorização e na motivação dos jovens açorianos.

Para o Diretor Regional, que falava em S. Roque do Pico, no final de uma reunião com a Mirateca Arts, “esse trabalho está a ser muito meritório e muito conseguido”.

Lúcio Rodrigues salientou que pretende desenvolver uma política de “grande proximidade e diálogo com todas as instituições”, no sentido de “melhorar as boas políticas que vêm sendo implementadas ao longo dos anos”.

“A Região valoriza muito o papel e o contributo que cada jovem tem para dar à nossa terra e é por isso que fazemos uma forte aposta no desenvolvimento pessoal dos nossos jovens”, frisou o Diretor Regional da Juventude.

GaCS/TM / Mark Marques | Info-Fajãs

27.01.2017

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *